sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Visita de estudo ao Mercado Abastecedor de Celeirós


Hoje, 23 de Novembro, fui com a minha turma ao Mercado Abastecedor de Celeirós em Braga.
Quando chegamos três senhoras receberam-nos muito bem.
Foi-nos dado um colar que tinha escrito o nome de um fruto, o meu era uma laranja, depois tínhamos de nos sentar num banco que tinha o nome do nosso fruto e depois de estarmos todos nos devidos lugares assistimos a um filme em que ficamos elucidados de que é saudável e importante comer fruta e legumes todos os dias.
No fim desta sessão informativa, fomos visitar um dos armazéns que se destinava a receber a fruta e legumes vindos de vários pontos do país e onde é feita a sua venda e distribuição aos comerciantes para chegar a nossas casas.
De seguida, fomos fazer uma salada de fruta ao nosso gosto e semeámos um feijão.
Gostei muito desta visita de estudo e só fiquei com mais certeza de que a alimentação que eu faço é saudável porque eu como fruta e legumes todos os dias.  
                  ADOREI!
Maria Helena M. 4º G

Sem comentários:

Enviar um comentário