sexta-feira, 11 de novembro de 2011

COMO NÓS SENTIMOS O MAGUSTO




Ah, ah, ah, minha castanhinha (bis)
Quem te pôs a mão, sabendo que és minha, (bis)

Sabendo que és minha, do meu coração, (bis)
Salta castanhinha para a minha mão. (bis)

É na tua mão que eu quero ficar (bis)
Anda pr'ó recreio, vamos lá saltar, (bis)

Vamos lá saltar e bater o pé (bis)
Porque é no recreio que o Magusto é. (bis)

Vais bater o pé e vais-me comer (bis)
É dentro de ti que eu vou viver, (bis)
                                                    
                                         Música: "Ah... ah... minha machadinha..."


QUADRAS A S. MARTINHO

    S. Martinho dá-me uma castanha
    Castanha quentinha a estalar
    Vem aí o S. Martinho
    Venham todos festejar.

Castanha, castanhinha
Que eu vou assar
Prontinha para comer
Vou ter que te descascar,

                           S. Martinho, S. Martinho
                           Que acabas de chegar
                           Li uma lenda sobre ti
                           Até a história acabar.

                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário